Cenas picantes entre médico e estagiária de enfermagem viralizaram nas redes sociais na última semana.
Eles foram flagrados mantendo relações sexuais dentro de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Manaus, no vídeo em que médico e estagiária aparecem em momentos íntimos, teria sido registrado há três anos. As imagens repercutiram nas redes sociais e o profissional foi afastado de suas funções após divulgação.
De acordo com a SES-AM (Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas), o órgão só tomou conhecimento da situação na última quarta-feira (27), quando o conteúdo começou a circular publicamente. As informações são da Rádio Itatiaia.
A pasta informou que a empresa terceirizada responsável pela contratação do médico foi notificada e determinou o afastamento imediato do profissional após tomar conhecimento das imagens íntimas.
Médico e estagiária serão investigados após vídeo viralizar
Ainda não se sabe se a estagiária continua vinculada à UPA ou à rede pública de saúde estadual. A SES-AM abriu uma apuração interna para esclarecer os detalhes da ocorrência e verificar eventuais responsabilidades.
O Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM) declarou que o episódio foi encaminhado ao setor jurídico da Divisão de Fiscalização. Caso seja confirmada a autenticidade das imagens, o órgão poderá adotar medidas disciplinares cabíveis contra os envolvidos. O Médico foi afastado após vídeo viralizar

0 Comentários